FAQ (Perguntas Frequentes)
Como funcionam as entregas?
- Enviamos os nossos artigos para Portugal Continental e Espanha Continental, através de transportadora especializada em serviços expressos/urgentes (Nacex 24H).
É possível levantar as encomendas?
- Sim, as encomendas podem ser levantadas sem qualquer custo adicional nas nossas instalações, contudo apenas com marcação prévia.
Qual o custo associado às entregas?
Até 5 kg | De 5 a 10 kg | |
Portugal Continental | 6,50€ | 7,50€ |
Espanha Continental | 13,50€ | 17,00€ |
Para além disso, cada quilo adicional tem o custo de 3€.
Quais as formas de pagamento?
- MBWAY;
- Multibanco;
- Transferência Bancária.
Não estarei em casa na data prevista de entrega? Que posso fazer? Posso agendar?
- Quando a encomenda for expedida, o cliente será avisado através de mensagem privada, no qual seguirá um código que permite verificar a previsão de entrega da mesma junto da transportadora. Perante isto, o cliente pode fazer alteração da data/hora ou optar por levantar numa das lojas Nacex (ponto de recolha mais próximo do cliente).
Qual o tempo de entrega estimado?
- Portugal Continental 24/48 horas;
- Espanha Continental 24/48 horas.
Posso seguir a minha encomenda?
- Sim, claro. Na mensagem de confirmação de envio, segue um código que poderá utilizar no website da Nacex para seguir a sua encomenda.
- Link: http://www.nacex.es/irSeguimiento.do
Não recebi mensagem de confirmação de encomenda e/ou mensagem de expedição?
- Nestes casos pedimos que entre em contacto connosco pelas vias disponíveis, redes sociais, telefone, whatsapp ou email.