To give you the best possible experience, this site uses cookies. Using your site means your agree to our use of cookies. We have published a new cookies policy, which you should need to find out more about the cookies we use. View Cookies Policy.

No product at this time

FAQ (Perguntas Frequentes)

Como funcionam as entregas?

  • Enviamos os nossos artigos para Portugal Continental e Espanha Continental, através de transportadora especializada em serviços expressos/urgentes (Nacex 24H).

É possível levantar as encomendas?

  • Sim, as encomendas podem ser levantadas sem qualquer custo adicional nas nossas instalações, contudo apenas com marcação prévia.

Qual o custo associado às entregas?

Até 5 kg De 5 a 10 kg
Portugal Continental 6,50€ 7,50€
Espanha Continental 13,50€ 17,00€

Para além disso, cada quilo adicional tem o custo de 3€.

Quais as formas de pagamento?

  • MBWAY;
  • Multibanco;
  • Transferência Bancária.

Não estarei em casa na data prevista de entrega? Que posso fazer? Posso agendar?

  • Quando a encomenda for expedida, o cliente será avisado através de mensagem privada, no qual seguirá um código que permite verificar a previsão de entrega da mesma junto da transportadora. Perante isto, o cliente pode fazer alteração da data/hora ou optar por levantar numa das lojas Nacex (ponto de recolha mais próximo do cliente).

Qual o tempo de entrega estimado?

  • Portugal Continental 24/48 horas;
  • Espanha Continental 24/48 horas.

Posso seguir a minha encomenda?

  • Sim, claro. Na mensagem de confirmação de envio, segue um código que poderá utilizar no website da Nacex para seguir a sua encomenda.
  • Link: http://www.nacex.es/irSeguimiento.do

Não recebi mensagem de confirmação de encomenda e/ou mensagem de expedição?

  • Nestes casos pedimos que entre em contacto connosco pelas vias disponíveis, redes sociais, telefone, whatsapp ou email.