Termos e Condições
Condições Gerais de Venda:
- O Cliente, aquando da confirmação da sua encomenda, aceita as condições gerais de venda, ficando obrigado a observar nas suas relações com a aromaplant.pt as suas condições gerais de venda e de pagamento, abaixo descriminadas (nos pontos subsequentes). Declarando ter lido e aceite todas as indicações e normas indicadas, salvo outras condições previamente acordadas por escrito.
Obrigação do Cliente:
- As Condições Gerais de Venda devem ser consultadas e observadas "ONLINE" pelos Clientes visitantes do website www.aromaplant.pt, antes de confirmarem as suas compras. A confirmação da encomenda implica, no reconhecimento total das Condições Gerais de Venda e na sua aceitação integral.
- Em caso de devolução do produto, comprometemo-nos a reembolsá-lo pela totalidade dos montantes já pagos, sem custos, à exceção das despesas de transporte e devolução. Todas as devoluções carecem do prévio acordo da aromaplant.pt.
- Para devoluções deverá enviar email para geral@aromaplant.pt ou entrar em contacto connosco via chamada telefónica.
Disponibilidade dos Produtos:
- Os artigos em exibição no website da aromaplant.pt, são artigos que estão normalmente disponíveis e em stock, salvo uma ou outra situação de rotura, da qual o cliente será informado aquando da encomenda.
Encomendas:
- Poderá fazer a sua encomenda diretamente no website.
- O esclarecimento de dúvidas pode ser efetuado a partir do nosso formulário de contacto ou através dos contactos mencionados na nossa página.
- O pagamento das encomendas é feito antecipadamente através de MBWAY e Transferência Bancária. Posteriormente a encomenda será processada e enviada via serviço das transportadoras que utilizamos.
- A encomenda será despachada do nosso armazém no prazo de 1 a 3 dias úteis. O prazo de entrega geralmente é de 24 a 48 horas após o envio (em dias úteis, para destinos Portugal Continental e Espanha Continental).
- Estes prazos são aqueles que normalmente demoram as entregas, salvo causas eventuais de força maior (por exemplo: endereços incorretos, o facto de não se encontrar ninguém no endereço para receber a encomenda), a indisponibilidade dos produtos em stock ou outras. Causas essas, nunca imputáveis sobre nenhum pretexto à empresa Aromaplant.
- Envios de encomendas para as ilhas não estão disponíveis sem contacto prévio com a nossa equipa.
- Agradecemos sempre a indicação da sua morada completa. (Sugestão – A morada de entrega poderá ser o local de trabalho ou outro de fácil localização para entrega em horário de expediente). Deverá indicar sempre pelo menos um numero de contacto telefónico.
- Solicitamos que quando receber a encomenda, proceda sempre à verificação do estado da embalagem na altura da entrega e caso detete algum e eventual dano, deverá escrevê-lo na guia de entrega do estafeta.
Entrega:
- Os produtos comprados serão entregues via transportadora no endereço indicado pelo cliente. O endereço deverá ser, sempre, um local onde se encontre o cliente ou algum mandatário, nas horas normais de expediente (Entre as 8:00h e as 19:00h), deforma a receber a mercadoria. (por exemplo local de trabalho, loja comercial de algum familiar ou amigo).
- Se necessário pode deixar uma hora explícita para a entrega ser realizada.
- Apenas enviamos mercadorias para Portugal Continental e Espanha Continental, para as ilhas é favor contactar-nos pelos meios disponíveis no website.
- O preço do transporte, por somar-se ao preço dos produtos encomendados, será calculado em função do peso e do volume da encomenda e será sempre faturado pelo preço de custo.
Verifique o Produto no Momento de Entrega:
- O cliente é aconselhado a verificar a embalagem da encomenda, no momento da entrega, de forma a aferir se esta se encontra em perfeitas condições.
- Sempre que observar qualquer deterioração na embalagem que possa causar danos no artigo, deverá indicá-las, inscrevendo-as na guia de entrega da transportadora, no campo Observações ou Reservas, acompanhada da sua assinatura. Em caso de suspeita de deterioração, apenas após assinatura da guia poderá abrir a embalagem. Deverá também informar a Aromaplant por correio eletrónico ou telefone, essas mesmas observações/reservas, no mesmo dia, ou o mais tardar, no primeiro dia útil seguinte à receção da sua encomenda.
- Caso estes procedimentos não tenham sido efetuados, desobrigará a Aromaplant de qualquer responsabilidade perante o cliente.
Lei e Foro:
- A todas as questões que não se encontrem reguladas pelas presentes condições, é aplicável a Lei Portuguesa.
- Em caso de litígio na interpretação ou aplicação dos presentes termos e condições é competente o foro da comarca de Aveiro.